Da Redação JM Notícia
Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína e pré-candidato a Governador do Tocantins

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), apontou, na noite desta segunda-feira, 12 de março, em nota à imprensa, alguns pontos interessantes sobre a sua pré-candidatura a governador.

Na nota, Dimas afirma que as pesquisas internas demonstram grande crescimento do seu nome ao Governo do Estado, bem como as diversas manifestações de apoio que tem recebido e,  ressaltou, que tem “toda possibilidade” de ser eleito o próximo governador do Tocantins.
Boatos

Dimas atacou ainda os seus adversários que estariam espalhando boatos no Estado, de acordo com suas pretensões, ou seja, de que ele vai permanecer na prefeitura. O prefeito voltou a reforçar a importância de uma boa aliança partidária para uma candidatura sólida e forte ao Governo.

Confira, abaixo, a manifestação do prefeito Ronaldo Dimas na íntegra:

“Ao longo deste período de pré-candidatura tenho recebido diversas manifestações de apoio e, especificamente em Araguaína, também de preocupação com o futuro da Cidade. Fico feliz pelas duas situações, já que as mesmas demonstram credibilidade.

Como esperado os demais pré-candidatos propagam o que lhes interessa, que seria a minha permanência na Prefeitura.

VEJA TAMBÉM
Dimas encaminha pedido de empréstimo de US$ 54,9 milhões à Câmara de Araguaína

A realidade é que todas as pesquisas internas demonstram grande crescimento de nosso nome. Nossa caminhada pelo Estado mostrou que temos toda possibilidade de eleição.

Neste momento nossas ações estão voltadas para as conversas partidárias. Uma aliança partidária forte é fundamental para nossa decisão que acontecerá no momento oportuno.”

Ronaldo Dimas
APOIO
Na última sexta-feira (09), alguns vereadores de Araguaína, entre eles, o líder do prefeito na Câmara, vereador Gipão (PR), afirmou que o prefeito Ronaldo Dimas tem grande chance de ser eleito o próximo governador do Tocantins e diz apoiar que ele seja candidato a governador.
“Ele pegou Araguaína, totalmente destruída, principalmente na questão da infraestrutura, e começou a mostrar os resultados para outras cidades, outros prefeitos”, disse o vereador destacando que depois disso percebeu que Dimas tem sim capacidade de liderar o Estado.

O vereador Divino Bethânia (PROS) afirma que a candidatura de Ronaldo Dimas é uma necessidade do Estado. “Eu vou gravar um vídeo dizendo que a candidatura dele é uma necessidade do Estado”, disse ele que vai listar os motivos para essa candidatura.
“Um nome novo que realmente tem serviço comprovado, uma postura comprovada”, completa o parlamentar.

VEJA TAMBÉM
Lideranças políticas articulam nome de Ronaldo Dimas ao Governo

Quem também é a favor da candidatura do prefeito de Araguaína é o vereador Edimar Leandro (PSDB). “Eu não tenho dúvidas que o Ronaldo Dimas é o melhor candidato ao governo. Ele representa o novo porque ele lançou um novo modelo de gestão”, disse.

O vereador Leonardo Lima (PRTB) seguiu a mesma linha de pensamento de seu colega Edmar, declarando que Dimas é o melhor nome que tem entre os pré-candidatos ao Governo. “Ele é o melhor nome que tem, eu tenho 30 anos e só vi o governo do Marcelo (Miranda) e do Siqueira (Campos). O Ronaldo Dimas representa a esperança, uma mudança, um jeito novo de governar igual ele fez com Araguaína”.

“Não tem nome melhor para governar o Estado”, garante o vereador Gilmar da Auto Escola

 

Gilmar da Auto Escola (PSC) entende que este “não tem nome melhor para governar o Estado” e afirma ainda que a forma como a pré-candidatura de Ronaldo Dimas está caminhando, ele tem grandes chances de disputar a vaga e conseguir ser eleito.

COMPARTILHAR