Da Redação JM Notícia

O vereador Filipe Martins (PSC) conduziu a reunião da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura Municipal que aconteceu nesta quarta-feira (14) na Câmara de Palmas. Na ocasião foram apresentadas demandas e questionamentos relacionados à representantes de associações de entidades e vereadores participaram do debate.

Ao final da reunião, Martins apresentou um requerimento convocando secretários para a Audiência Pública, sobre o mesmo tema, que acontecerá neste sábado (17). O parlamentar justificou a convocatória pela ausência de titulares de pastas municipais e técnicos em reuniões promovidas pela Câmara.

“Tivemos uma reunião no dia 7 e outra no dia 14 e não aceitaram o convite de participar. Queremos que o poder legislativo seja respeitado e que essa Casa faça valer o direito de representar a população. A ausência dos secretários e técnicos nessas reuniões enfraquece o processo. Precisamos das pessoas que construíram o projeto de lei e com as devidas qualificação para responder as perguntas que são feitas.”

A convocação será enviada ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – Paulo César Monteiro, presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas – Ephim Shluger, secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego – Kariello Coelho e secretário de Desenvolvimento Urbano- Roberto Petrucci Júnior.