Isa Reis se torna pastora e irá comandar igreja em Guarulhos

Ela e seu esposo eram membros da CONAMAD e agora estão filiados à CGADB

0

Da Redação JM Notícia

A missionária Isa Reis deixou a Bahia e se mudou com sua família para a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, onde irá liderar a igreja Assembleia de Deus de Guarulhos (ADEGUAR) juntamente com seu esposo, o pastor Geldi Batista.

A ADEGUAR está filiada à Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e será inaugurada no dia 23 de março às 19h. Ao fazer o convite aos seus seguidores, a pastora avisou que a igreja é pequena e que é preciso chegar cedo para guardar lugar.

Atualmente Isa está em Israel, mas deve retornar nesta semana para participar desse culto de inauguração. No cartaz postado em suas redes sociais, está claro que ela e seu esposo serão os presidentes da igreja.

O termo “pastora”, porém, não está sendo aceito pelos seus seguidores. Principalmente os que fazem parte da CGADB, denominação que não ordena mulheres para o ministério pastoral.

Isa Reis foi ungida como missionária na Assembleia de Deus Ministério Madureira, a CONAMAD sim tem pastoras, a CGADB não permite o uso desse termo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here