Da Redação JM Notícia

Previsão para inauguração é só para o mês de abril

Programada para ser entregue nesta segunda-feira (19), as obras da feira da quadra 307 Norte, em Palmas, foi adiada mais uma vez pela Prefeitura que não conseguiu completar as reformas que começaram em setembro do ano passado.

O primeiro prazo dado para e entrega do espaço foi dezembro do ano passado, mas não foi possível completar a obra a tempo, fazendo a gestão de Carlos Amastha adiar para o mês de março.

Mais uma vez a obra não foi finalizada e agora a prefeitura declara que o local só ficará pronto em abril. Enquanto as obras não são finalizadas, os feirantes continuam atendendo em tendas improvisadas montadas em um estacionamento.

Além de prejudicar estes trabalhadores, os atrasos nas obras da feira da 307 gera impacto no comércio local. Pois a falta de público circulando por ali aos sábados, reduziu também as vendas dos comerciantes que estão em volta da quadra.

Léo Barbosa chegou a alertar sobre os atrasos na obra

VEJA TAMBÉM
Ministro da Educação será recebido hoje pelo Governador Marcelo Miranda

Em dezembro do ano passado, próximo da data prevista para a inauguração do espaço, o vereador Léo Barbosa (SD) foi fiscalizar a quadra 307 Norte e viu que as obras não tinham avançado.

 “O prefeito mandou trocar a placa afirmando que a obra só será entregue em 19 de março, dobrou o prazo para conclusão da obra”, denunciou o parlamentar que viu de perto o sofrimento dos feirantes e dos comerciantes da região.

“Quem está sofrendo são os mais fracos”, disse o vereador. “Esse prefeito colocou os feirantes em tendas fajutas para sofrerem o que eles estão sofrendo agora”, completou o parlamentar na época.