Da Redação JM Notícia

Três meses após o lançamento do EP Som Brasileiro nas plataformas digitais através da Sony Music e da live do single A Força da Fé, disponível no canal de Waguinho na VEVO/YouTube, o cantor apresenta a live da música que dá título ao projeto.

Escrita pelo próprio intérprete, a música tem toda a ginga do samba de raiz em versos como “O meu pandeiro eu vou tocar / Eu sou do Rio de Janeiro / Quero louvar, louvar a Deus / Com um som bem brasileiro” além de contar um pouco do testemunho do cantor de outros sambas conhecidos como O Dono da Boca, Alvará e Mulher Santa. ‘Som Brasileiro’ traduz bem a minha história dentro do samba e, hoje como adorador, quero louvar a Deus com um som bem brasileiro e espero que com esse projeto possa abrir a porta para outros adoradores nesse ritmo”, declara o carioca nascido na Vila Cruzeiro e hoje pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVDEC) no Recreio, na zona oeste do Rio.

VEJA TAMBÉM
Central Gospel lança selo digital para distribuição de músicas

Quem assistir à live vai se sentir diante de uma verdadeira roda de samba com direito à banda completa e backings-vocals. Toque dado pelo diretor Gabriel Lopes, da Nova Cena Filmes, que também assinou a direção de A Força da Fé ao lado de Mario Junior e Max Souza. “O Waguinho é um artista de se fazer amizade no set de gravação e o bom de trabalhar com gente que já tem estrada é que nunca é a primeira vez deles diante das câmeras. Posicionamos a banda numa formação em meia-lua para valorizar cada um nas imagens e foi só dar o REC que a banda fez o seu trabalho sozinha”.

Além dos dois vídeos já lançados, Waguinho já planeja o clipe de Nós Somos Crentes, faixa do EP que já se tornou obrigatória em suas ministrações, mas, por enquanto, você fica com a live de Som Brasileiro: