Cantor Glayson declara apoio a pré-candidatura de Antônio Bandeira à Câmara Federal

Depois de anunciar com exclusividade através do JM Notícias a confirmação de seu nome como pré-candidato a Deputado Federal, o Líder político e Evangelista da CIADSETA, Antonio Bandeira (PV), recebeu nesta semana uma importante declaração de apoio vinda do cantor evangélico e suplente de vereador em Palmas nas eleições de 2012, Glayson Alves.

Não é a primeira vez que Glayson e Bandeira se juntam num mesmo projeto político. Nas eleições municipais de 2012, Antonio Bandeira, que era pré-candidato a vereador, declinou da disputa para apoiar a candidatura de Glayson. Essa aliança, à época, unificou um forte apoio de lideranças evangélicas e políticas da Capital, resultando na expressiva votação de 1.424 votos, ficando apenas 24 votos atrás do vereador eleito da legenda. Desse modo o candidato ficou como primeiro suplente.
O novo apoiador da pré-candidatura de Bandeira tem uma rede de relacionamento bastante ampla, sendo conhecido em todo o Estado do Tocantins e nacionalmente como cantor evangélico na dupla que faz com sua esposa Jany. Além do Ministério cristão de louvor, Glayson também já exerceu cargos políticos, como por exemplo a Presidência do Instituto de Previdência de Palmas PREVI PALMAS no ano de 2014.
O Pré-Candidato Antonio Bandeira afirmou está muito feliz com a vinda de Glayson para a sua Pré-campanha. Segundo ele, o projeto rumo à Câmara Federal tende a ficar cada dia mais forte e viável, sendo composto por pessoas que comungam do mesmo sentimento seu, qual seja: a certeza de que o atual sistema político pátrio encontra-se totalmente falido, o que exige que as pessoas de bem, que esperam e trabalham em prol de uma melhoria na representação política se coloquem como protagonistas na discussão sucessória.
Bandeira acrescentou que outros apoios de notável relevância deverão ser anunciados em breve. Ele segue ouvindo a população e buscando alianças com líderes evangélicos, políticos e sociais de várias regiões do Tocantins.