Da Redação JM Notícia

Três pessoas morreram e seis ficaram feridos

Na manhã deste sábado (24), o vereador Ricardo Brito (PV) do município de Combinado, ficou ferido após um acidente na TO-050, quando o veículo onde ele estava colidiu com uma van escolar, deixando três mortos.

O vereador, duas mulheres que estavam com ele no carro e três adolescentes que estavam na van ficaram feridos. O motorista da van, Joaquim Ramalho dos Santos, o motorista do carro onde o vereador estava, Juarez Brito e o passageiro José de Brito Filho, pai e tio do vereador, morreram no acidente.

Os adolescentes foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados para hospitais de Arraias e de Conceição do Tocantins. Já o vereador foi levado para o Hospital Regional de Gurupi.

Segundo informações, o parlamentar passou por uma drenagem no tórax na tarde do sábado e faria uma cirurgia no domingo.  A mulher de Juarez ficou ferida e está internada no mesmo hospital que o vereador. Já a adolescente de 12 anos está no Hospital de Arraias. A unidade informou que ela está em observação.

VEJA TAMBÉM
Cinco atletas são atropelados durante treino em estrada rural de Palmas

Segundo informações da Polícia Civil, o carro de passeio bateu em um bezerro, fazendo o motorista perder o controle da direção e bater na kombi escolar que trafegava em sentido contrário.