Da Redação JM Notícia

Na tarde desta terça-feira (27) o deputado estadual Eduardo Siqueira (DEM) precisou ser socorrido na Assembleia Legislativa do Tocantins após desmaiar. O parlamentar passou mal por volta das 17h e foi levado ao hospital desacordado.

Quem assistia a sessão pela TV Assembleia pode ver o tumulto gerado no fundo do plenário durante a fala do deputado Paulo Mourão (PT). Várias pessoas saem correndo para socorrer Siqueira e Mourão interrompe seu discurso. Nesse momento, vemos os socorristas entrando na sala para realizar os primeiros socorros.

O deputado foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) onde foi atendido por uma médica. Depois de recobrar os sentidos, ele reclamou de fortes dores. Não há declarações oficiais sobre seu estado de saúde até o momento.

Atualização em 28/03 – Durante sua passagem pelo HGP, Eduardo Siqueira fez exames de tomografia, ressonância e crânio, que constataram normalidade. Depois ele foi atendido em um hospital particular e passou por novos exames, sendo liberado por volta das meia-noite para descansar em casa.

VEJA TAMBÉM
Senador Ataídes participa de posse de Mauro Carlesse ao governo do Estado

Nesta quarta-feira (28), o parlamentar voltará ao médico para realizar exames de audiometria com especialistas.

Vídeo enviado por WhatsApp mostra deputado sendo levado ao hospital: