Em Palmas, Dimas se reúne com outros pré-candidatos e dirigentes de siglas

O pré-candidato a governador e prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), cumpriu, nesta segunda-feira, 26, em Palmas, agenda de reuniões com todos os pré-candidatos a governador e dirigentes de siglas. Dimas já conversou com o senador Ataídes de Oliveira (PSDB), teve reunião com Derval de Paiva, presidente do MDB, além de ter agendado conversas com o deputado Mauro Carlesse (PHS), o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), entre outras pessoas.

“Há uma mudança total de cenário. Temos um tempo curto e a ideia agora é ver se conseguimos ampliar o leque de aliança para a disputa suplementar e, posteriormente, para a disputa em outubro”, ressaltou Dimas.

O pré-candidato afirmou entender que estas pessoas têm os mesmos interesses que ele – chegar ao comando do Palácio Araguaia -, mas ressaltou que a possibilidade de aliança no momento é maior. “Se eu for candidato agora, me eleger, e em outubro for reeleito, não poderei ser candidato à reeleição em 2022. Então, temos condições de fazer um bom acordo”, ponderou.