Vencedores serão conhecidos dia 26/04 em cerimônia com empresários participantes em Palmas.

Empresas industriais com ações ou projetos inovadores implantados podem concorrer ao Prêmio FIETO de Inovação que inscreve até 23:59 horas do dia 10 de abril de 2018 para sua primeira edição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico com o preenchimento de um formulário online , observando o regulamento da premiação disponível no site www.fieto.com.br . As empresas com maior pontuação atribuída por uma banca julgadora recebem um iMac (1º lugar), um iPad Pro (2º lugar), um iPhone 8 Plus (3º Lugar), um iPhone 8 (4º Lugar) e um iPad Mini (5º Lugar).

O Prêmio destina-se exclusivamente às empresas industriais do estado do Tocantins, que tenham em seu CNAE primário ou secundário a atividade de indústria e que tenham participado ou tenham sido atendidas por projetos de inovação do SESI, SENAI, IEL e FIETO. Seu objetivo é premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas. A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 26/04 em Palmas.

VEJA TAMBÉM
Empresários da Construção Civil mostram otimismo em pesquisa da FIETO/CNI

Avaliação

As ações inovadoras serão avaliadas por um banca formada por representantes das instituições apoiadoras do Prêmio, sendo elas: o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, o Serviço Social da Indústria – SESI, Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Industrial, Cultura, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEDEN, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/TO, Financiadora de Estudos e Pesquisas – FINEP, Universidade Federal do Tocantins – UFT e Universidade Estadual do Tocantins – UNITINS.

As perguntas contidas no questionário buscam diagnosticar o nível de aderência no que se refere à ações inovadoras e à própria gestão da inovação sendo observados os seguintes fundamentos: Liderança comprometida com a inovação, Cultura da inovação, Aprendizagem organizacional, Estratégia orientada à inovação, Estrutura favorável à inovação, Recursos financeiros disponíveis para inovação e Processos habilitadores da inovação.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e mail [email protected] ou pelo telefone (63)3229-5729 com Marcela.