Da Redação JM Notícia

Vereador Wagner Enoque

Através de uma nota oficial, o vereador Wagner Enoque, de Araguaína (TO), comunicou que está deixando o PRB para se filiar ao PSB. Pré-candidato a deputado estadual, o parlamentar conta com apoio da Igreja Quadrangular para disputar a vaga na Assembleia Legislativa.

Em nota, o vereador fala que foram oito anos de aliança com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), e que durante todos esses anos esteve “lado a lado com os líderes do partido, de forma integral e sem interesses próprios”, acreditando no bem comum.

Apesar da boa relação com seus colegas de legenda, Wagner Enoque achou que era o momento de sair. “Infelizmente, no decorrer desse ciclo, não tive a oportunidade de contribuir com o partido nas decisões internas e nos períodos eleitorais em que tivemos juntos”, disso ele justificando a saída.

“A minha saída é em decorrência do ideal de grupo, onde acredito que a lealdade e a honra devem ser mútuas. Entretanto, saio com a cabeça erguida, sendo que minhas atribuições correligionárias desempenhei com afinco e determinação”, completou ele agradecendo ao partido por esses anos de trabalho.

VEJA TAMBÉM
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Araguaína