Da Redação JM Notícia

As saias são vendidas pela internet e custam a partir de R$ 180,00

Na noite desta terça-feira (27) a pastor Helena Tannure lançou o novo site daa marca “República das Saias” que comercializará saias para mulheres evangélicas e não evangélicas.

Ao falar sobre este projeto, a pastora revelou que se trata de um resgate da feminilidade da mulher. “Eu fiz uma pesquisa com homens e mulheres e, até as mulheres que não gostam de usar saia, acreditam que a saia deixam a mulher mais feminina”, revelou.

Mas ao contrário do que possa parecer, não se trata de um movimento que exigirá que mulheres usem apenas saia. “Não que a gente não tenha liberdade de se vestir o que a gente gosta de vestir, não é a ditadura das saias, é a república das saias”, expressou a pastora que está empreendendo no setor de moda.

Helena explicou que resolveu investir no mercado depois de receber muitas perguntas de mulheres querendo saber onde ela havia comprado as saias que usava para ministrar nas igrejas de todo o Brasil.

VEJA TAMBÉM
Ex-cantora gospel lança música voltada ao público gay

A apresentação das saias foi em forma de esquete teatral, onde mulheres se deparavam com espelhos que traziam estigmas colocados sobre as mulheres, entre eles a máxima sobre o peso que diz: “Você tem o rosto tão bonito, porque não emagrece?”.

“É mais do que um negócio, a gente quer transformar a República das Saias em uma oportunidade para chamar a mulher para um diálogo. Sororidade é quando uma mulher ajuda outra mulher, quando uma mulher não julga outra mulher”, explicou a pastora.