Da Redação JM Notícia

Entre os dezenas de pastores confirmados temos: Marco Feliciano, Samuel Ferreira e Abílio Santana

Milhares de evangélicos de diversas partes do país participarão do 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontecerá entre os dias 21 e 30 de abril na cidade de Camboriú (SC).

A lista de preletores traz dezenas de nomes entre pastores com ministério no Brasil, e também no exterior. Entre eles temos os nomes do pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CAGADB); o pastor Marco Feliciano, da Catedral do Avivamento; o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira de São Paulo; o pastor Abílio Santana, da Bahia; o pastor Adão Santos, do Pará; entre outros.

Presidido pelo pastor Reul Bernardino, o Gideões Missionários se mantém como o maior congresso pentecostal da América Latina, atraindo uma quantidade significativa de fiéis que saem de todos os estados brasileiros para participarem deste evento.

A edição de 2018 tem o seguinte tema: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto de Efésios 5:14.

VEJA TAMBÉM
Doria pede oração para o Brasil na AD Madureira de São Paulo

Confira a lista de pregados no site dos Gideões 2018.