Da Redação JM Notícia

UFT Campos Araguaína

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, através da Comissão Permanente de Seleção (Copese/UFT) o edital para o concurso público que oferecerá 15 vagas para técnico-administrativos.

As inscrições começam no dia 6 de abril e duram até o dia 22 do mesmo mês sendo feitas através da internet pelo link http://www.copese.uft.edu.br. Interessados em solicitar a isenção na taxa de inscrição devem solicitar a isenção, através do site da Copese, até o dia 10 de abril.

As vagas para nível médio são: Técnico de Laboratório para áreas de Anatomia, Necropsia, Patologia Humana, Edificações, Fitossanidade, Herbário e Morfofuncional. Também há uma vaga para Técnico de Tecnologia da Informação.

Entre as oportunidades disponíveis para nível superior temos: Assistente Social, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico e Pedagogo.

As oportunidades são para os campus de Araguaína, Palmas, Tocantinópolis, Porto Nacional e Miracema, e a remuneração das vagas ofertadas no certame é de R$ 2.446,96 para os cargos de nível médio e R$ 4.180,66 para o nível superior.

VEJA TAMBÉM
MPE requisita informações sobre realização de concurso público em Porto Nacional

A prova objetiva já acontece no dia 20 de maio. Acesse o Edital aqui.