Da Redação JM Notícia

Deputado estadual Osires Damaso

O deputado estadual Osires Damaso declinou de se filiar ao PSDB do Senador Ataídes Oliveira para disputar uma cadeira de deputado federal nas eleições de outubro. A informação foi confirmada pelo parlamentar ao JM Notícia na manhã desta quinta-feira (29).

“Realmente eu estava, na verdade, a caminho do PSDB. Mas, depois da cassação do Governador Marcelo Miranda, eu refluí da ida ao PSDB, até porque eu presido o partido (PSC) e tenho o aval da nacional para conduzir o partido da melhor forma possível, desde que busque o crescimento da legenda”, disse Damaso.

De acordo com Damaso, existe a possibilidade de ele disputar o Governo Estadual depois dessa nova conjuntura política em que se encontra o Tocantins, e defendeu que o Estado precisa transmitir confiança aos investidores e trazer o equilíbrio financeiro às contas públicas.

“Existe sim a possibilidade, desde que tenhamos apoio popular, dos partidos, de coligações, eu não terei nenhuma resistência para aceitar esse desafio. Tenho certeza que se eu tiver a oportunidade, eu farei um trabalho nesses próximos meses para poder fazer o Estado se equilibrar e as pessoas terem confiança de investirem no nosso Estado”.

VEJA TAMBÉM
PSDB discute ampla frente partidária em Colinas e candidaturas em Paraíso e Itacajá

TRE-TO

O parlamentar disse também que aguarda a resolução do Tribunal Regional Eleitoral para tomar conhecimento das regras eleitorais para depois decidir qual a caminho seguir.