Da Redação JM Notícia

Mãe publica foto da lembrança de Páscoa dada pela creche de sua filha

Uma mãe da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, publicou em seu Facebook que nesta quarta-feira (28), sua filha chegou da creche com um saquinho com pão, suco de uva e um bombom. No lugar de estar pintada de coelho, como acontece com as crianças neste período, a menina estava pintada de ovelha.

Ao questionar a filha sobre o que tinha acontecido, a mãe foi surpreendida ao saber que a escola tinha ensinado as crianças sobre o verdadeiro significado da Páscoa. “Fiquei emocionada ao ouvir ela contar que hoje ensinaram o verdadeiro sentido da Páscoa, que ao invés de chocolate, eles ensinaram que a Páscoa é amor de Jesus (palavras dela) e que o que as tias deram foi o suco de uva e o pão simbolizando o sangue e o corpo de Cristo”, relatou a mãe.

Mas a criança também trouxe um bombom, para não deixar faltar o símbolo comercial da Páscoa que atrai muito as crianças e as deixam ansiosas por esta época do ano para poder comer chocolate.

VEJA TAMBÉM
Palmas é a 10ª capital mais desenvolvida do país

No relato, a mãe emocionada a agrade aos profissionais da creche por esta atitude de ensinar este tipo de história aos pequenos.

Hj foi a festa de pascoa da creche da Alice … eu estava imaginando q ela chegasse em casa com um ovo de chocolate nas…

Publicado por Daniella Gobbo em Quarta-feira, 28 de março de 2018