Da Redação JM Notícia 

Pastor Eli Borges durante congresso da UMADETINS em Araguaína -TO

Durante este final de semana o deputado estadual pastor Eli Borges (PROS) visitou várias cidades do Estado que receberam o UMADETINS, congresso da União da Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Tocantins.

Entre as cidades visitadas estão: Augustinópolis, Miranorte, Araguaína e Colinas que sediaram este evento promovido pela Assembleia de Deus Ministério Madureira anualmente, com congressos em todas as regiões do estado.

Eli Borges durante  congresso em Colinas do Tocantins

De acordo com Eli Borges, foram momentos de muita unção, adoração e ministração da palavra de Deus: “Sentimos a presença do Senhor Jesus por onde passamos nesses congressos”, disse Eli Borges.

Eli encerrou o final de semana em Palmas -TO pregando a palavra de Deus na Assembleia de Deus CADETINS, igreja presidida pelo pastor Homero.

A mensagem pregada teve como tema: “8 coisas que estão no caminho dos homens”, e no encerramento do congresso quatro pessoas aceitaram Jesus como Salvador. O pastor Homero ficou grato a Deus e ao pregador por ter sempre essa sensibilidade ao Espírito Santo.

VEJA TAMBÉM
AD Cadetins realiza cruzada evangelística em Novo Horizonte quinta-feira (20)
O cantor Gilvan ministrou o louvor na AD CADETINS