Da Redação JM Notícia

Kátia Abreu é recebida no PDT por Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência

Na manhã desta segunda-feira (2) a senadora Kátia Abreu se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) em uma cerimônia especial realizada na Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas (TO) com a presença do presidente nacional da sigla, Carlos Lupo, do pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes, do senador Roberto Requião, entre outras autoridades políticas do partido.

A senadora destacou as dificuldades do Tocantins, como a falta de asfalto em mais de 50% do estado, a economia enfraquecida e a situação de extrema pobreza que atinge mais de 11% da população. “Nosso estado vai florescer”, garantiu ela que é pré-candidata ao Governo Estadual nas eleições de outubro.

Kátia Abreu se comprometeu em olhar para os principais problemas do estado e criar soluções para resolvê-los. “O Tocantins nasceu para ser grande”, declarou ela dizendo que a corrupção não terá mais vez no Estado e que os tocantinenses terão o estado que merecem.

O senador Roberto Requião destacou as qualidades da senadora que sempre se mostrou leal aos seus ideais políticos, ideais estes que a fizeram ser expulsa do MDB por conta das críticas que ela fez ao governo de Michel Temer e por ser contra a reforma trabalhista e da Previdência.

VEJA TAMBÉM
Luciano Huck confirma que não será candidato à Presidência do país

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, se posicionou contra a corrupção e listou os problemas atuais do país criticando e declarou que para o Tocantins a senadora Kátia Abreu é a resposta que o estado precisa por conta de sua “competência, lealdade e dignidade”.

Falando diretamente com os políticos do estado que estão envolvidos em casos de corrupção, Ciro Gomes mandou um recado: “Ratazanas que infectaram o Tocantins, corram que Kátia Abreu vem aí”.