Da Redação JM Notícia 

Cantora Joelma de Sa morre após sofrer um AVC

Faleceu na madrugada desta terça-feira (03) a cantora Joelma de Sa, vítima de um aneurisma cerebral, devido a sequela de um Acidente Vascular Cerebral que ela sofreu no último dia 27.

Membro da Assembleia de Deus em Brasília, presidida pelo pastor Orcival  Pereira Xavier, a cantora tinha uma vasta agenda pelo Distrito Federal e outros estados, Joelma era considerada uma das mais famosas e respeitadas da região.

Em seu Facebook, amigos e familiares comentavam o quadro de saúde, inclusive relataram uma melhora da cantora que chegou a conseguir louvar a Deus na UTI, mas o quadro se agravou e ela não resistiu.

Ainda não há informações sobre o horário do velório e do enterro da cantora. Em breve mais informações.

ADEB emite nota de pesar

A Assembleia de Deus em Brasília (ADEB), comandada pelo pastor Orcival Pereira Xavier, emitiu nota em sua página no Facebook lamentando a partida da cantora Joelma de Sá:

“Lamentamos profundamente a partida da Irmã Joelma e pedimos a Deus que venha consolar a sua filha e toda a família e a todos nós que sentiremos sua falta principalmente nos nossos congressos, porém o que nos consola é saber que ela partiu para Gloria, para junto do pai celestial lugar onde todos nós almejamos estar um dia! Cumpriu na vida dela vários textos bíblicos inclusive um bem conhecido de todos nós! ‘Combati o bom combati acabei a carreira e guardei a fé’. A carreira pra ela terminou aqui, foi transferida para as mansões celestiais sua morada eterna. Fica pra nós o exemplo de dedicação e espiritualidade! Que Deus abençoe a todos! -Pr. Orcival e família e todo ministério ADEB e COMADEBG”.

A assessoria da cantora também divulgou na rede social, o cancelamento de todas as agendas de Joelma:

VEJA TAMBÉM
"Minha morte interessa a muita gente", alerta Bolsonaro

CANCELAMENTO DE AGENDAS

Boa noite meus irmãos a paz do senhor estamos cancelando todas as agendas da cantora amada e querida de todos nós a irmã Joelma do mês de abril de 2018, pois ela foi acometida de uma aneurisma, e está na UTI do hospital de base de Brasília, portanto são muitas as suas agendas nós a assessória já cancelamos algumas, mais ainda existe muitas que não conseguimos fazer contato, peço a estes que entre em contato pelo fone 61 99504 6358 grato assessória.

Vídeo:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/usademi.usademi/videos/580598432280502/?t=10″ width=”640″ height=”400″ onlyvideo=”1″]