Da Redação JM Notícia

Ronaldo Dimas não é mais pré-candidato ao governo do Estado

O prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR), declarou que desistiu da candidatura ao governo do Tocantins por conta da “insegurança jurídica e partidária” gerada nos últimos dias.

“Nós decidimos não participar das eleições ao Governo”, declarou Dimas. “Vamos concluir os trabalhos em Araguaína e preparar o projeto para uma eleição em 2022”, completou.

Dimas citou apenas “insegurança jurídica criada e a insegurança partidária já criada e antecipada há alguns dias pelo presidente do partido”.

 “Infelizmente, aquilo que se colocou para nós mudou radicalmente por interesses que não foram os mais nobres”, frisou o gestor.

A insegurança jurídica é sobre a decisão do TRE que irá analisar as candidaturas para a eleição suplementar. Já sobre o partido, Dimas se refere ao fato do presidente do PR, o senador Vicentinho Alves, ser indicado como candidato ao Governo na eleição de junho.

Porém, a decisão de Dimas não irá afetar a participação do PR nas eleições. “Muito pelo contrário, vamos avaliar e ver quais serão os candidatos e quem que reúne as melhores condições. Existe grande possibilidade de uma aliança com os candidatos que estão por vir”.

AGRADECIMENTOS

Dimas agradeceu a todos os prefeitos, líderes e população em geral que o respaldaram, até agora, no plano inicial de disputar a eleição de outubro. “Sempre tivemos uma pré-candidatura muito bem colocada. Logo no primeiro mês, ficamos entre a primeira e a segunda colocação, e sempre com o nosso prestígio subindo a cada sondagem. Só tenho a agradecer a todas estas pessoas que confiram em mim e na nossa proposta”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here