Da Redação JM Notícia

SILAS-MALAFAIA
Malafaia é contra o STF aceitar o habeas corpus de Lula

O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para protestar contra a possibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir modificar a jurisprudência sobre a prisão após a condenação em segunda instância, livrando assim o ex-presidente Lula de ser preso.

“O Supremo Tribunal Federal já decidiu! Condenados em segunda instância, cadeia! O STF vai contrariar o que eles decidiram a pouco mais de um ano? Se liberarem o Lula, manda fechar o STF, não terá moral para julgar absolutamente nada”, declarou Malafaia.

Crítico do governo do PT, o pastor evangélico mantém sua postura ao denunciar e cobrar punições para criminosos políticos, conquistando vários inimigos virtuais por conta de suas falas de oposição aos partidos e movimentos de esquerda.

Inclusive, o religioso tem questionado a fala dos petistas que afirmam que a população brasileira está à favor de Lula e quer que ele fique solto para concorrer às eleições. “Onde está o povo que apoia Lula? Só na cabeça dos petralhas e a mídia esquerdopata. Um verdadeiro fiasco! Olha a multidão de gente na rua querendo Lula na cadeia. Só rindo desses esquerdopatas”, tuitou.

VEJA TAMBÉM
TRF-4 concede habeas corpus ao ex-presidente Lula

Malafaia se refere aos protestos que a caravana do ex-presidente enfrentou nas cidades do Sul do país e comparou com as manifestações desta terça-feira (3) onde milhares de pessoas se reuniram em várias cidades para exigirem a condenação e prisão de Lula.