Da Redação JM Notícia

COMECI existe há 1 e 3 meses e é um projeto da Assembleia de Deus CIADSETA

No dia 14 de abril a igreja Assembleia de Deus CIADSETA realizará na cidade de Silvanópolis (TO) mais um evento da Comissão de Missões, Evangelismo e Crescimento de Igrejas (COMECI), um projeto de missões e ação social que tem mais de um ano e três meses de trabalhos.

A cidade será impactada com um dia de muitas atividades para adultos e crianças, inicitivas que incluem palestras, cultos, recreação infantil, atendimento médico, atendimento jurídico e mais.

Pastor Maciel Nunes é o coordenador do projeto no Tocantins

Entre os temas abordados nas palestras estão programados: Educação no trânsito, Saúde da Mulher e Saúde Espiritual. Para crianças está programado um culto infantil e várias atividades recreativas com brinquedos, pipoca e algodão doce.

Crianças também estão sendo impactadas por meio do trabalho do COMECI

As pessoas que desejarem ter assessoria jurídica poderão tirar suas dúvidas com advogados que estão prontos para respondê-las e orientá-las. Profissionais de saúde também estarão aferindo pressão.

Por ser um evento missionário, pastores e membros da igreja realizarão um evangelismo pelas ruas da cidade e , às 19h começará uma cruzada evangelística com um culto especia.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus em Silvanópolis prepara o 1º "Abala Silvanópolis"

De acordo com o pastor Maciel Nunes, muitas vidas estão sendo transformadas por meio deste trabalho social e evangelístico do COMECI.

VÍDEO:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/comeci.missoes/videos/342301559593424/?t=2″ width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]