Vanilda Bordieri se filia ao Patriota e anuncia pré-candidatura à deputada federal por SP

A cantora defenderá pautas conservadoras

1

Da Redação JM Notícia

Momento marca a filiação da cantora Vanilda Bordieri ao Patriota

A cantora Vanilda Bordieri se filiou ao Patriota e é pré-candidata à deputada federal pelo estado de São Paulo. A filiação aconteceu na semana passada e a cantora fez questão de divulgar algumas imagens em suas redes sociais.

Participaram desse momento o deputado estadual Paulo Corrêa Junior, líder do Patriotas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo; o ambientalista Adilson Barroso; a cantora Célia Sakamoto que é irmã de Vanilda; Robert Poli, esposo de Vanilda; entre outros amigos da cantora.

Além de se filiar à legenda, Bordieri assimiu a Presidência Estadual Patriota Mulher, se tornando responsável pelas atividades voltadas às mulheres do partido.

Apesar de estar ligada à causa das mulheres, Vanilda promete ser uma opositora ao movimento feminista, se colocando contra projetos como a descriminalização do aborto que é a principal pauta deste grupo. Fora isso, a cantora defenderá as pautas conservadoras em defesa da família tradicional e da moral.

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER