Da Redação JM Notícia

Pr. Claudemir Lopes, presidente da Coimadetins

Entre os dias 13 e 15 de abril acontece a 11ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção COIMADETINS, presidida pelo pastor Claudemir Lopes. O encontro acontece na Assembleia de Deus Catedral da Missão, em Palmas (TO).

Segundo o pastor Claudemir Lopes, a programação começa na sexta-feira (13) às 19h30 com um culto de boas-vindas aos pastores que fazem parte da Convenção. Já no sábado pela manhã acontece a primeira plenária com os convencionais tratando assuntos inerentes à Convenção. “Também teremos louvor e ministração da palavra”, explica o presidente da COIMADETINS.

Ainda no sábado acontecerá uma programação especial para mulheres esposas de pastores, e em seguida o ensaio geral do Coral COIMADETINS em Ação. “Mais tarde acontece uma reunião com os pastores presidentes de campo para tratarmos de assuntos inerentes aos campos filiados à convenção”, completa.

Um grande culto missionário acontecerá no sábado à noite com o tema inspirado na passagem de Isaías 6:8 que diz: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e que há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”. Neste culto, 13 vereadores de Palmas serão homenageados por votarem favoravelmente à emenda que impediria as igrejas de serem obrigadas a apresentarem o Estudo de Impacto de Vizinhança para novas construções.

VEJA TAMBÉM
Coimadetins realiza I Encontro de obreiros e igrejas da região sul; confira

Domingo pela manhã acontecerá mais uma plenária, começando com um devocional, seguido por ministrações e ainda o recebimento de novos obreiros e novos campos que estarão se filiando à Convenção COIMADETINS.

São aguardados 350 pastores, vindos de todo o Tocantins para participar da 11ª AGO. “Com certeza serão três dias de muita edificação, renovo e resolução para o bom andamento e crescimento da Convenção COIMADETINS”, declarou o pastor.

Os preletores confirmados para ministrar nesse evento estão: pastor Jair Amaral (BA), Lauciano Soares (RJ), pastor Cleones dos Santos (TO), Douglas Leyroz (TO) e pastor Claudemir Lopes (TO).