Da Redação JM Notícia

Deputada federal assumiu o PROS no Tocantins

Passado o período de troca de partidos, a famosa janela partidária, a deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) usou a tribuna na sessão extraordinária desta quinta-feira (12) para falar sobre seus projetos no comando do  Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no Estado do Tocantins.

“O meu objetivo agora é trabalhar para o fortalecimento e o crescimento deste partido em nosso Estado. Eu estou convicta de que o PROS pode contribuir muito com o processo de desenvolvimento tanto do nosso Estado como do Brasil. Vou continuar visitando os Municípios,  ouvindo os filiados, conhecendo as comissões provisórias para poder dar início a esse processo de fortalecimento”, destacou.

A parlamentar comentou ainda, sobre as novas filiações realizadas após ter assumido a presidência da sigla.  “Nós já tivemos filiações importantes nos últimos dias, como a do ex-Presidente da Agência Tocantinense de Saneamento, Edinho Fernandes. Tivemos, também, a filiação do Vice-Prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, e do grande líder portuense Eduardo Guimarães Maia. São líderes que estão chegando para somar, para desenvolver um trabalho em conjunto com o Vereador Júnior Geo, que é um grande representante do povo na Câmara Municipal de Palmas e também, com o companheiro Zé Ronaldo, Presidente do SINDIFISCAL, com o Vereador Divino Bethânia de Araguaína e tantos outros filiados que fazem parte da família PROS”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM
Eli Borges demonstra insatisfação com o PROS e não descarta deixar a sigla

Ao finalizar, Josi reforçou seu desejo de união. “Nós pretendemos unir todos os pretensos candidatos. Eu tenho certeza de que todos juntos iremos fortalecer ainda mais o PROS no Tocantins. Quero dar as boas-vindas aos novos integrantes e tranquilizar os companheiros filiados. Esse fortalecimento da sigla acontecerá com a união de todos, e eu tenho certeza de que posso contar com a união de todos. PROS é prosperidade, e prosperidade é o que nós desejamos ao Tocantins e a todo o Brasil”, finalizou.