Da Redação JM Notícia

Revelada no quadro Mulheres que Brilham, do Programa Raul Gil, a cantora Tamara Pyller lançou nesta sexta-feira (13) a primeira música de trabalho de seu EP Ao que “É Até o meu Último Suspiro”. Intitulada “Vento do Espírito”, a canção é de autoria de Abdiel Arsenio (vocalista do Ministério Ellos e autor do sucesso “O Maior Vilão Sou Eu”, de Sarah Beatriz) e conta com a participação de Weslei Santos, vocalista da banda Preto no Branco.

Membro da Assembleia de Deus em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde é líder do ministério de louvor, Tamara é a caçula de uma família totalmente musical ao lado dos pais e dos quatro irmãos. Com uma sonoridade que une o pop com a black music influenciada por artistas como Coral Resgate, Kemuel, Laura Souguellis, Preto no Branco, Kirk Franklin, Tasha Cobbs e Israel Houghton, a cantora foi representante da música gospel nas duas vezes em que participou do programa no SBT nos anos de 2013 – chegando à semifinal – e 2015.

VEJA TAMBÉM
André Valadão lança novo single acústico: "Espírito Santo"

Após sua última participação no programa, Tamara Pyller começou a desenvolver o projeto de seu primeiro EP que durou um período de três anos. Com produção dos músicos do Ministério Ellos, o álbum trará sete faixas sendo quatro escritas pela própria cantora. “Hoje tenho 26 anos e a promessa está se cumprindo. É algo que foge ao nosso entendimento, mas que já estava nos planos dEle e por isso O louvo e, em sinal de devoção, entrego tudo ao que É até o meu último suspiro”, explica a cantora fazendo menção ao nome do projeto.

Sobre Vento do Espírito ter sido a escolhida para dar o pontapé inicial no projeto, Tamara conta que essa foi uma das primeiras a ser finalizada e acredita que essa vai deixar aquele gosto de quero mais acerca do que vem por aí ainda mais com a participação de Weslei Santos. “Weslei é um irmão e ele topou participar na hora. Gravamos tudo e o nome do Senhor Jesus foi glorificado como sempre. Jesus é realmente especialista em surpresas e e meu coração transborda de gratidão”.

VEJA TAMBÉM
Mariah Gomes lança clipe do single “A Tua Canção”, com participação de Diego Karter

Além da música nas plataformas digitais, o público pode conferir o clipe de Vento do Espírito no canal de Tamara Pyller no YouTube. O vídeo foi dirigido por Filipe Dias e Jéssica Espim, da DMS Filmes, e as imagens foram captadas no conceituado RioMar Studios, situado no Rio de Janeiro. Sobre a participação no clipe e na música, Weslei Santos garante que o público vai poder sentir um pouco no que rolou no estúdio. “Fiquei impressionado com a força da voz da Tamara junto à uma unção muito legal. O dia da gravação foi muito bacana e todos podem esperar uma oração a Deus para que Ele sopre sobre nós sempre a graça e o amor. Vai ser um marco e todos vão poder testemunhar o que a gente conseguiu captar no estúdio”.

Assista ao clipe da canção Vento do Espírito de Tamara Pyller e Weslei Santos no canal oficial da cantora no YouTube: