Da Redação JM Notícia

Thiago Paulino se filiou ao PRTB e já tem apoio de líderes evangélicos de diversas cidades do Estado

O presidente União dos Jovens Evangélicos de Porto Nacional (UNIJEP), Thiago Paulino, se filiou ao PRTB para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa do Tocantins com o propósito de defender a família, os cristãos e a juventude.

Membro da Assembleia de Deus ministério Madureira há 23 anos, Paulino tem recebido apoio de pastores e líderes das igrejas de diversas cidades tocantinenses que estão dando conselhos e orando por este propósito de entrar na disputa política nas eleições deste ano.

“Temos muitos  amigos, família e irmãos de fé que tem nos impulsionado e se colocado à disposição como referências em vários municípios como: Palmas, Monte do Carmo, Ponte Alta, Silvanópolis, Almas, Brejinho, Ipueiras, Gurupi, São Valério, Aliança, Pindorama, Mateiros, Santa Rosa, Marianópolis, Lagoa da confusão, Itacajá, Rosalândia, Palmeirópolis, Paraíso, Pugmil, Aparecida do Negro, Colméia, Guaraí, Santa Tereza, Porto Nacional entre outras cidades”, declarou.

Thiago Paulino recebe oração na Assembleia de Deus Madureira, onde congrega há 23 anos

Os projetos do pré-candidato à deputado estadual já recebeu aprovação de várias pessoas que entendem a importância de ter um representante evangélico na Assembleia Legislativa. “temos alcançado um grande número de famílias que se manifestam a favor dos nossos projetos, sou defensor da família, dos cristãos e da juventude, queremos oferecer mais capacitação, emprego e renda através da criação de projetos educacionais e sociais, não abro mão de fiscalizar o uso do dinheiro público e sua aplicação correta em todos os segmentos, como saúde, esporte, educação, cultura, assistência social e muito mais”, declarou Thiago Paulino.

VEJA TAMBÉM
Uso da energia solar é a solução para baratear a conta de energia no Estado, garante Amastha

Ele entende que sua entrada na política é um chamado. “Me vejo como José, um sonhador capaz de assumir tal posição e também como Davi, corajoso, sabendo que com Deus na nossa frente não há gigante que fique de pé”, completou.