Da Redação JM Notícia 

Começa neste  sábado (21) o 36º Congresso Internacional das Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O culto de abertura acontece no templo sede da Assembleia de Deus Camboriú (SC), igreja organizadora desse evento conhecido como o maior congresso pentecostal do Brasil.

Até o dia 30 de abril mais de 150 mil pessoas devem passar pela cidade catarinense para acompanhar as dezenas de ministrações feitas por pastores e missionárias de diversas partes do país e também líderes internacionais.

Entre os preletores está confirmada a participação de nomes como pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CAGADB); o pastor Marco Feliciano, da Catedral do Avivamento; o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira de São Paulo; o pastor Abílio Santana, da Bahia; o pastor Adão Santos, do Pará; entre outros.

Além da sede da igreja, os cultos acontecerão também no Ginásio Irineu Bornhausen e a Prefeitura de Camboriú já organizou um esquema de segurança para controlar o trânsito em volta do ginásio, causado pelo grande número de pessoas que participam do evento.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro aceita convite para estar no 36º Gideões Missionários: "Se Deus quiser"

A edição de 2018  tem o seguinte tema: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto de Efésios 5:14.

O Congresso Gideões Missionários da Última Hora ajuda a sustentar mais de mil famílias missionárias espalhadas em 43 nações realizando a obra de evangelização mundial e projetos sociais.