Da Redação JM Notícia

Esta é a sétima vez, desde 2013, que Fiomare assume a gestão municipal

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, tomou posse como prefeito em exercício na manhã desta sexta-feira, dia 20, na Câmara de Vereadores. A posse ao cargo foi concedida pelo presidente da Casa, Marcus Marcelo. Fiomare ficará no cargo de 20 a 30 de abril, quando Ronaldo Dimas estará de licença para assuntos particulares.

Para o prefeito em exercício, durante sua gestão será dada continuidade ao trabalho desenvolvido por Dimas. Fraudneis assume pela sétima vez o cargo de prefeito desde 2013.

“Para um cidadão como eu, nascido aqui, é um orgulho fazer parte, de forma direta, de uma gestão tão competente, que transformou Araguaína, elevando nossa cidade a outros patamares, a ser reconhecida nacionalmente. Assumir a Prefeitura pela sétima vez é um privilégio”, comentou.

Após a posse, Fraudneis realizou visitas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao Hospital Municipal Dr. Eduardo Medrado, unidades que, junto com o Ambulatório Municipal de Especialidades, passam por um período de transição de gestão.

VEJA TAMBÉM
Polícia Civil prende vereador de Araguaína suspeito de venda de CNHs

“Quero conversar com os representantes da empresa que está assumindo e com os da que está saindo, acompanhar como está sendo feita essa transição. É importante estarmos junto para mostrar nosso compromisso com a qualidade da Saúde de Araguaína. Esse será meu trabalho nestes dias: ficar lado a lado com o pessoal da Saúde para garantir que essa mudança tenha um impacto positivo”, frisou.