Da Redação JM Notícia

Convenção Ciadseta-TO homenageia Eli Borges durante celebração de 70 anos da instituição

A Convenção Interestadual das Assembleias de Deus e Serviços de Evangelização da Região do Tocantins (Ciadseta), liderada no Tocantins pelo pastor Paulo Martins Neto, está celebrando em Guaraí -TO, os 70 anos de fundação da Convenção Ciadseta.

Presente nos 139 municípios do Tocantins, a Ciadseta homenageou nesta sexta-feira (20), durante abertura do congresso COMADETINS, diversos lideres evangélicos que trabalharam em prol do crescimento da igreja e da família no Estado, entre os homenageados,  está o deputado e pastor da Assembleia de Deus, Eli Borges, que recebeu das mãos do pastor Paulo Martins a comenda pelos relevantes serviços prestados a Convenção, sociedade e a família tocantinense.

“Eu quero tributar a Deus toda a honra e glória por essa  honraria recebida das mãos do pastor Paulo Martins. Eu agradeço ao nosso Deus e as lideranças da Convenção Ciadseta pelo reconhecimento, onde recebemos um abraço de toda a Mesa Diretora na pessoa do pastor Paulo Martins Neto”, disse Borges.

HOMENAGEM

Na ocasião, o deputado também homenageou a Convenção Ciadseta pelos seus 70 anos e ressaltou a grande contribuição feita pela instituição à sociedade tocantinense:

VEJA TAMBÉM
Araguatins: COMEA promove seminário para casais

“É um ministério que implantou durante todo esse tempo, muita paz e alegria e ajudou o Tocantins em diversos ângulos da sua história”.

COMPARTILHAR