A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Long Branch – New Jersey (EUA), filiada à Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT),  inaugurou mais um templo no dia 14 de abril de 2018. Trata-se de uma construção centenária reconhecida pela sociedade da cidade como parte da sua história. Vários irmãos compareceram ao culto de inauguração e adoraram a Deus pela vitória concedida.

Segundo o pastor José Lopes, em 2007, Deus colocou o desejo em seu coração de abrir um trabalho evangelístico naquela cidade. Após muitas orações, o trabalho teve início em 2008. Alguns anos se passaram e, em 2017, Deus permitiu a compra da atual propriedade, quando a Igreja sentiu a necessidade de restaurar o templo conforme exigência das autoridades. Foi um ano de desafio para a congregação que está sob a direção do evangelista Welliton Lopes.

A direção agradece o apoio do pastor presidente Sebastião Rodrigues de Souza, dos membros da igreja, dos mantenedores da obra missionária, em especial à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), na pessoa de seu presidente, pastor José Wellington Costa Júnior, bem como à Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), na pessoa do seu secretário executivo, pastor Saulo Gregório Lima.

VEJA TAMBÉM
No Pará, Assembleia de Deus Missões declara apoio à Wellington Júnior

 

Com informações SENAMI |