Por recomendação médica, pastor Cláudio Duarte diminui agenda

No começo do mês ele passou mal durante uma pregação na AD Alphaville, na Grande São Paulo

Da Redação JM Notícia

Pastor Cláudio Duarte

Conhecido por suas pregações divertidas voltada para casais, o pastor Cláudio Duarte é convidado para ministrar em igrejas de todo o Brasil, cumprindo uma extensa agenda de eventos.

Mas por conta de problemas de saúde, o pastor Cláudio Duarte comunicou aos seus seguidores do Instagram que terá que diminuir a quantidade de eventos por recomendações médicas e postou uma foto ao lado de seu médico.

“A voz anda reclamando. Atendendo orientação médica. Diminuindo os compromissos”, revelou. Ele vai descansar e cuidar da saúde.

A decisão acontece algumas semanas depois que o pastor passou mal durante uma pregação na Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), na Grande São Paulo. Por conta de uma queda de pressão, o pastor precisou pausar a pregação e foi socorrido por uma equipe da igreja.

“Tive um pico de pressão e terminei o evento um pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos”, comentou ele em outra postagem.