Da Redação JM Notícia

Nesta sexta-feira (27), Damares lança mais episódios inéditos do Sony Music Live em seu canal de vídeos na VEVO. Também nesta semana, a cantora esteve reunida com a equipe da Sony Music para definir os próximos lançamentos e projetos. E oficialmente, a cantora estará lançando um EP inédito no segundo semestre do ano.

“A nossa ideia é lançar ao menos uns 2 a 3 singles antes de lançar o álbum completo que inicialmente será um EP com 5 a 6 faixas. Estamos na fase de seleção de repertório e na definição de participações especiais. Temos 2 nomes em mente, mas precisamos antes de mais nada encontrar as músicas”, disse  Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.

Segundo ele, outras ações serão promovidas para que Damares esteja cada vez mais adequada à realidade do mercado digital. “Atualmente Damares já é a artista mais relevante no segmento pentecostal do ponto de vista digital, mas queremos que ela e o próprio segmento em si, cresçam e se posicionem mais fortes nesta área no menor espaço de tempo”.

VEJA TAMBÉM
Banda Resgate prepara o lançamento de seu 17º álbum: "No Seu Quintal"

Dos planos já traçados, Maurício declara que terão “um momento muito especial com a artista pela frente! Temos plena certeza disto!”.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=L8CoBfc7KQY