Da Redação JM Notícia

Vereador Tiago Andrino, Adir Gentil e Coronel Ribamar estavam no carro que capotou em Sandolândia

Segundo depoimento do filho de Célio Moura, Igor Moura, o carro que capotou e resultou na morte do ex-deputado Junior Coimbra na noite desta quinta-feira (26) estava ocupado pelo Coronel Ribamar, que dirigia o veículo, Adir  Gentil, no lado do carona, e o vereador

Tiago Andrino que estava ao lado de Coimbra no banco traseiro.
Igor diz que seguia a Pajero onde estavam as vítimas e que assistiu todo o acidente, inclusive viu quando Coimbra foi arremessado para fora do carro.

O carro em que o filho do pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Amastha quase se acidentou. “Nosso carro também quase caiu na ribanceira, mas conseguimos parar em cima do mato”, declarou.

O acidente aconteceu quando já tinha escurecido, por volta das 19h, e segundo Igor o trevo de Dorilândia gera muitos acidentes por ser um local de baixa visão estando perto de uma curva. É um local perigoso porque o trevo está logo após uma curva, fica escondido por um matagal e tem uma ribanceira ao lado. O pessoal diz que praticamente todo dia acontece um incidente ali”, afirmou a testemunha.

VEJA TAMBÉM
Acidente envolvendo três veículos deixa cinco mortos na BR-153

Ainda segundo ele, Coimbra morreu no local, Adir Gentil foi atendido no Hospital Municipal de Formoso, assim como Tiago Andrino. O vereador do PSB, porém, será encaminhado para o hospital em Gurupi para exames, pois sente dor na altura da costela. Já o Coronel Ribamar continua internado.