Da Redação JM Notícia

Mesa Diretora e Conselho Fiscal da COFRATERES

A Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo (CONFRATERES) elegeu seus novos integrantes da Mesa Diretora e do Conselho Fiscal durante a Assembleia Geral Ordinária que aconteceu no dia 28 de abril em Cariacica.

Na ocasião foram eleitos: Presidente Pr. Ivan Pereira Bastos; 1° vice-presidente Pr. Josias Maciel Afonso; 2° vice-presidente Elson de Souza Medeiros; 3° vice-presidente Pr. Angelino João Leite; 1° Secretário Pr. Artur César Gondim de Freitas; 2° Secretário Pr. Odair José Miguel; 3° Secretário Pr. Derci de Oliveira; 4° Secretário Pr. João Ferreira Esterquim; 1° Tesoureiro Salvino Junior Gondim de Freitas; 2° Tesoureiro Pr. Francileudo Viana do Nascimento; e 3° Tesoureiro Pr. Joel Lopes de Souza.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Pr. Eliel Maria Ramos; Pr. Kleber Saggiani Afonso; e Pr. Rudson Guimarães.

Fundada em 27 de julho de 1983, e reconhecida no mesmo ano pela Convenção Geral da CGADB antes presidida pelo pastor Manoel Ferreira (hoje líder do Ministério Madureira). Hoje a CONFRATERES faz parte da CADB, presidida pelo pastor Samuel Câmara e já planeja novas ações para os próximos meses como a construção de uma nova sede.

VEJA TAMBÉM
CADB declara apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno
Pastores tomaram posse de seus cargos e receberam oração

“O objetivo nosso daqui pra frente é a construção da nova sede administrativa, com auditório com capacidade para 3.000 pessoas; e também nós vamos investir muito na questão evangelística e social”, declara o pastor Ivan Bastos ao JM Notícia que pretende construir casas para e distribuir cestas básicas, tratamentos dentários, entre outras frentes para ajudar aos mais necessitados.

A Convenção também pretende se juntar à CADB nas grandes campanhas de batismo, contribuindo com grandes números de novos convertidos. “Nós vamos batizar um milhão de pessoas no Brasil”, adianta o pastor sobre os planos da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil.