Da Redação JM Notícia

Cantora Mariana Valadão está para lançar um projeto inédito

Nos últimos anos a cantora Mariana Valadão esteve se dedicando à sua família e ministério como pastora da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói, ao lado de seu esposo, Felippe Valadão, com quem tem três filhos.

Foram exatamente cinco anos sem lançar discos no mercado, mas agora a cantora voltou para o estúdio e está preparando um trabalho inédito que deve ser lançado pela Sony Music.

Na semana passada, Mariana esteve no estúdio do fotógrafo Washington Possato, para uma especial sessão de fotos que integrarão o seu novo projeto. Pelos cliques, a proposta visual deste novo projeto será bastante moderna e atual.

Falando em música, o primeiro single será lançado em 18 de maio, a primeira faixa do projeto será a versão de “Tremble”, sucesso mundial do ministério Mosaic MSC, que vem tornando-se referência em worship também no Brasil.

Esta será a primeira versão oficial da canção a ser gravada por um artista brasileiro. O projeto será produzido por Johnny Essi e contará com a produção de conteúdos em vídeo do renomado Hugo Pessoa.