Da Redação JM Notícia

Vereador Milton Neris (PP)
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 2, o vereador Milton Neris (PP) cobrou uma solução da Prefeitura de Palmas para realizar o pagamento dos fornecedores que prestam serviços à Capital. Segundo o Vereador, as máquinas que deveriam estar cumprindo com o trabalho, estão paradas no pátio da Secretaria de Infraestrutura e na Subprefeitura de Taquaralto, devido à falta de pagamento das empresas fornecedoras, que chega a seis meses de atraso.
De acordo com informações do Vereador, a Prefeitura também está com o pagamento atrasado da empresa de lixo, responsável pela limpeza pública de Palmas, com uma dívida que chega a 19 milhões.
“Os palmenses que pagam um IPTU caríssimo, ISS, COSIP, taxas de alvará de funcionamento, taxa de lixo, corre o risco de ter seu lixo acumulado em frente suas residências e comércio, porque a prefeitura não paga seus contratos contínuos. Isso porque o dinheiro foi aplicado em shows, tendas, diárias excessivas e viagens, sendo mais de 56 milhões gastos com eventos na cidade”.
Milton comparou os gastos desnecessários da prefeitura, como as compras efetuadas com pedras e gramas para ornamentar canteiros pela cidade, com a falta de pagamento das progressões dos servidores, que desde 2016 não recebem. “Precisamos de uma solução para resolver esses problemas. Está na hora do povo se levantar e cobrar seus direitos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here