Da Redação JM Notícia

Pastor Cival Cruz, Rosilene Martins, missionária Giane Bernardino e pastor Reul Bernardino

A cantora Rosilene Martins ministrou o louvor durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora que aconteceu na cidade de Camboriú (SC), onde milhares de evangélicos de diversas partes do país estiveram reunidos.

Acompanhada de seu esposo, pastor Cival Cruz, a cantora Rosilene Martins teve diversas oportunidades para adorar ao Senhor, inclusive cantando ao lado da cantora Mara Lima.

Pelas redes sociais a cantora apresentou alguns vídeos desses momentos, onde pode apresentar uma das canções de seu mais recente trabalho, “EU Sou”, além de outras músicas que marcaram seu ministério como “Desapareceu um Povo”.

Pelas redes sociais, o pastor Cival Cruz comentou os dias abençoados que o casal viveu durante o congresso. “Feliz por mais um ano que Deus nos concedeu participar de mais um Congresso Missionário #Gideões2018. São 16 anos de vitórias, quantas bênçãos recebidas, promessas cumpridas, louvores e pregações ouvidas, milagres e salvação de almas. Por que quem vem buscar Deus? Realmente sai abençoado”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
UMADEP: Ana Clézia e Laudicéia e Rosilene Martins louvaram no congresso neste domingo

O pastor, que liderou o Congresso Gideões em Palmas no ano passado e será novamente o responsável pelo evento este ano, ainda agradeceu o carinho do pastor Reul Bernardino, presidente dos Gideões. “Pr. Reuel Bernardino II e Miss. Giane Bernardino amamos vocês, conte conosco sempre, Deus vos abençoe grandemente nessa obra extraordinária Gideões Missionários da Última Hora.”

Assista:

O #EuSou se fez presente no Gideões. Foi tremendo!

Posted by Rosilene Martins on Tuesday, May 1, 2018

Cantora Mara Lima obrigada pelo carinho, uma honra louvar ao Senhor juntamente contigo! Tenho muita admiração e respeito pelo seu ministério ❤️

Posted by Rosilene Martins on Tuesday, May 1, 2018

#Gideões2018 Deus está presente neste lugar!

Posted by Rosilene Martins on Saturday, April 28, 2018