Da Redação JM Notícia

Pastor Eli Borges durante ministração em Palmas, na Assembleia de Deus Ciadseta – Foto: Ricardo Costa

Durante pregação na Assembleia de Deus Ciadseta em Taquaralto, em Palmas -TO, no último domingo (29) o pastor Eli Borges alertou os cristãos sobre os perigos das redes sociais, que estão afetando as relações familiares e distanciando maridos das suas esposas, e os filhos de seus pais.

“Maridos estão tendo a tristeza de perceberem que as suas esposas estão desaparecendo nas curvas do mundo virtual, nas curvas do WhatsApp. Mulheres estão percebendo que seus filhos estão desaparecendo nas curvas de uma caminhada que não é a proposta de Deus”, declarou Eli Borges.

O pastor chama a atenção para o tempo atual, onde as famílias cristãs mudaram suas prioridades e no lugar de serem um local de adoração, estão dando audiência para novelas, não leem mais a Bíblia, mas ficam o tempo todo nas redes sociais.


“Nessa noite eu tenho que dizer que Deus está querendo que tenhamos o bom senso da reconstrução”, ministra o pastor falando sobre a restituição que Deus pode dar aos seus.

“A família é o maior projeto de Deus. Deus foi o primeiro ministro oficiante no Jardim das Delícias. A família é a mais linda das construções espirituais de Deus. A família é o lugar da construção do caráter, é onde a criança começa a conhecer o Deus de seus pais”, declara.

Mas o pastor cita a crise entre as famílias, até mesmo as famílias cristãs estão sendo afetadas. Segundo uma pesquisa recente, citada por Eli Borges, a média de duração do casamento no Brasil é de 15 anos, mas que há casais que se separam antes mesmo de pagarem as contas da festa de casamento.

“Mas eu vim aqui lhe dizer a última parte da história de Davi e Deus ainda é a o Deus da igreja do Tocantins (…) e Ele ainda pode restaurar a sua história, Ele ainda pode mudar essa página e fazer um novo dia amanhecer para você!”

Ao final da ministração, 04 pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Salvador de suas vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here