Da Redação JM Notícia

O deputado Cabo Daciolo (Patriota-RJ) gravou um vídeo para esclarecer a polêmica gerada pelo vídeo do pastor Hueslen Santos durante o Gideões Missionários da Última Hora, quando ele questiona a profecia do parlamentar para que os líderes do evento dividirem as ofertas com todas as pessoas que estavam no Ginásio.

Ao comentar sua participação nos Gideões, Daciolo declarou que foi no sábado para voltar no sábado e se sentiu incomodado o tempo todo por estar ali. Inclusive, declarou que foi convidado e que partiu dos pastores dar oportunidade para que ele falasse do púlpito. Foi com o microfone nas mãos que ele resolveu dar lugar para que Deus falasse e confirmasse em seu coração as palavras.

“Foi bradado naquele dia a destruição do altar de Baau, que Deus não quer pastores maçons no púlpito e que era para pegar a ofertar e dar para o povo”, declarou o deputado que se apresenta como profeta de Deus.

Ele declarou ainda que sua profecia era uma prova aos pastores, dividir o dinheiro das ofertas de apenas um dia de um evento que durou dez dias. “Se partiu de mim aquelas profecias, não vai dar frutos. Mas se partiu de Deus, os senhores vão se deparar lutando contra o próprio Deus”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Cabo Daciolo pede gritos de "glória a Deus" em jogos do Vasco: "rival vai tremer"

Daciolo declarou ainda que só a parte do dinheiro foi contestada pelos líderes dos Gideões, as demais declarações que ele fez não foram preteridas. “Vocês estão pregando algo, mas fazendo o contrário. Pastor Hueslen, deixa eu dizer para o senhor que o meu salário eu divido com os meus e posso provar para o senhor, posso provar que eu divido. Eu vivo isso”, completou.

O parlamentar disse ainda que doou naquele culto R$ 6.000,00 que era tudo que ele tinha e que antes de ser deputado ele é servo de Deus e que entrou para a política e não se corrompeu.

Assista:

OUÇAM, GIDEÕES!

OUÇAM, GIDEÕES!"POIS, QUE ADIANTA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SUA ALMA?" Marcos 8:36Pastores e servos do Deus Altíssimo, naquele dia entreguei em vossas mãos TUDO que eu tinha, acreditando de todo o meu coração que o meu gesto agradaria a DEUS em primeiro lugar. “Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém", Romanos 11:36JUNTOS SOMOS FORTESNEM UM PASSO DAREMOS ATRÁSDEUS ESTÁ NO CONTROLE

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, May 2, 2018

ciolo