Da Redação JM Notícia

Estreia nesta quinta-feira (3), o filme “Paulo, Apóstolo de Cristo” que traz ensinamentos sobre amor, misericórdia e graça ao contar a história de um dos personagens principais da Bíblia, o apóstolo Paulo que de perseguidor se tornou um dos maiores evangelistas do mundo.

Em “Paulo, Apóstolo de Cristo”, Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que é mantido encarcerado numa prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, eles lutam contra um imperador determinado e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e levar sua mensagem ao mundo.

A cidade de Palmas (TO) será uma das dezenas de municípios brasileiros que exibirão o filme que já está em cartaz no Cinemark Capim Dourado. Nesta quarta-feira (2) o espaço recebeu líderes religiosos de diversas denominações para a pré-estreia, seguindo a campanha nacional de lançamento do filme que levou cerca de 7 mil pessoas a serem impactadas pela mensagem deste longa que já foi elogiado por líderes evangélicos e católicos.

VEJA TAMBÉM
Filme com a história da canção "Eu Só Posso Imaginar" estreia no Brasil em 31 de maio

“O longa mostra bem a realidade e contexto histórico que Paulo vivia na época”, disse o pastor Bruno Gonçalves da igreja Bola de Neve, da Barra da Tijuca (RJ), uma das 25 cidades que tiveram pré-estreia do filme. “Mas, o que mais me chamou atenção é ver os versículos que tanto lemos na bíblia nos diálogos entre os personagens. Além, é claro, de perceber nas telonas o desejo e paixão de Paulo pela obra de Deus. Isso nos ensina muito. Edificante!”, declarou o pastor.

Reserva de ingressos

A Sony Pictures abriu a pré-venda do filme Paulo – Apóstolo de Cristo  em diversas cidades do país. Se você quiser saber como comprar é só acessar www.ingresso.com, escolher sua cidade, escolher o filme Paulo – Apóstolo de Cristo e já garantir seu ingresso.