Da Redação JM Notícia

Pastor Cláudio Duarte

O pastor Cláudio Duarte informou recentemente que teria que reduzir sua agenda para poder cuidar de sua saúde. Mas neste final de semana cancelou todos os cultos que ministraria para poder repousar e se recuperar de algum problema de saúde que ele não revelou qual.

Pelas redes sociais, o pastor evangélico se desculpou com as igrejas que estavam marcadas e declarou em um vídeo que o prazer da sua vida é pregar a Palavra de Deus, mas que terá que desmarcar alguns eventos.

“Uma das coisas que eu mais amo de fazer é pregar a palavra de Deus, mas por motivo de força maior, estou enfrentando algumas dificuldades com a saúde, estou remanejando, desmarcando, adiando alguns eventos”, disse Duarte.

“Estou aqui pra falar sobre eles porque sei da seriedade. Estaria em Aimorés com o Instituto Xaropinho, Família da Fé em Campinas, Igreja Monte Horebe de Campo Grande, ADVEC de Rio das Ostras e alguns outros lugares ao longo desta semana, mas infelizmente não poderei ir. Estarei tirando uma semana pra cuidar da minha saúde. Quero pedir desculpas a todos”, afirmou o pastor, acrescentando que sua assessoria estava em contato com os responsáveis pelos eventos para chegar à melhor solução.

VEJA TAMBÉM
Pastor Messias do Santos ministra em Araguaína nos dias 15 a 17 de junho; confira

Assista:

Saúde em primeiro lugar.

A post shared by Pr Claudio Duarte (@claudioduarte) on