Igreja Batista da Lagoinha abre templo dentro de shopping em Betim

Igreja tem capacidade para 400 pessoas e oferece cultos quase que diariamente

Da Redação JM Notícia

BETIM / MG 25.04.2018 ECONOMIA / NEGÓCIOS / EXCLUSIVO EMBARGADO – Igreja da Lagoinha, montada no Shopping Monte Carlo, em Betim-MG. FOTO Washington Alves / ESTADÃO

Diversos shoppings pelo país tentam criar estratégias para ocupar espaços vazios e assim aumentar o fluxo de pessoas. Em Betim, cidade mineira próxima a Belo Horizonte, o Monte Carmo Shopping abriga uma filial da Igreja Batista da Lagoinha.

Aberto em agosto do ano passado, a Lagoinha Monte Carmo ocupa um espaço com capacidade para receber 400 pessoas por culto, com sessões que acontecem segunda, terça, quarta, sexta e sábado às 19h30 e aos domingos em dois horários: às 10h e às 19h30.

“A igreja é um ‘case’ de sucesso, que se converteu em aumento de receita para inúmeras operações do shopping”, disse Cesar Miranda, gerente do shopping, ao jornal O Estado de São Paulo.

Mas além da igreja, o Monte Carmo Shopping também abriga a Faculdade Pitágoras, uma agência dos Correios, um posto da Receita Federal e outras opções de serviços que ajudam o comércio a superar a crise.