Da Redação JM Notícia

Pastores estão convocados para a 12ª AGO da CONFRAMADEB

A Convenção Fraternal de Ministros das Assembleia de Deus da Bahia (CONFRAMADEB) realizará nos dias 30 e 31 de maio a 2 de junho a 12ª Assembleia Geral Ordinária e a 11º Escola Bíblia de Obreiros.

Para a AGO, os membros adimplentes estão convocados para participarem da apreciação e deliberação dos assuntos constantes na pauta do evento que inclui: os relatórios financeiros da Mesa Diretora e parecer do Conselho Fiscal relativo ao exercício social de 2017; o  relatório da Comissão do Conselho da Juventude no Estado da Bahia; o relatório da Comissão de elaboração do projeto de previdência; o recebimento, desligamento e transferência de ministros; a criação da Caixa Beneficente dos membros; entre outras atividades.

Já a EBO, que acontecerá simultaneamente, é voltada para obreiros tendo como tema a seguinte mensagem: “Princípios! Fortalecendo a nossa fé”. Para as ministrações da Escola Bíblia de Obreiros estão confirmadas as participações dos pastores: Israel Alves Ferreira (BA), Josué Brandão (BA), Silas Daniel (RJ) e Esdras Cabral (PE). Já entre os cantores estão confirmados o pastor Otoniel Gomes (SP), Lília Paz e Gleide Damas.