Da Redação JM Notícia

Diante do Trono grava clipe de “Eu Só Posso Imaginar” (Foto: Akyson Yago/ Divulgação)

Na última terça-feira (8) o ministério Diante do Trono se reuniu para gravar o vídeo clipe da canção “Eu Só Posso Imaginar” que será tema da versão brasileira do filme homônimo que estreia no Brasil dia 31 de maio.

“É um privilégio gravar a versão da música cristã mais tocada no mundo. Esta canção já ministrou ao coração de muitos e agora temos a oportunidade de relembrar sua história e poder ver o agir de Deus realizando novas coisas”, declarou Ana Paula Valadão.

O vídeo foi gravado em Caeté (MG), na Bouganville Farm, uma fazenda de grandes eventos no interior de Minas Gerais que ofereceu diversos cenários com o clima familiar de interior, de simplicidade, para compor o videoclipe dirigido por Alex Passos. Ele já atuou em outras produções com o Diante do Trono.

“Encontrar este local foi incrível. Aqui nós poderemos replicar espaços que relembram bem as cenas do filme original, trazendo para o videoclipe um clima parecido com o que será visto nas telas do cinema”, revelou Alex que trabalhou ao lado de Marko Costa (diretor de fotografia) e Janaina Aguiar (coordenadora de produção).

VEJA TAMBÉM
Sucesso nos Estados Unidos, filme sobre Sansão tem baixa procura em semana de estreia no Brasil

As gravações duraram o dia todo. A produção trabalhou intensamente sendo acompanhada de perto pelo diretor da 360 Way Up, Ygor Siqueira. Ana Paula relembrou, durante a gravação das cenas, que ela também viveu uma experiência parecida com a de Bart. Ela e o esposo, Gustavo Bessa, sofreram um acidente de carro, e deste momento nasceu a canção “Preciso de Ti”, uma das mais conhecidas da banda Diante do Trono.

“Deus nos livrou e me mostrou como somos dependente Dele. De um momento de grande dor para nós, nasceu esta canção tão especial e que fala ao coração de muitos. A experiência de Bart foi profunda e me alegra ver a história contada de forma impactante. É um privilégio poder cantar a nossa dor e assim curar corações com nossas canções”, disse emocionada.

O videoclipe será divulgado em breve no canal do Diante do Trono. Este projeto faz parte das ações de divulgação do filme Eu Só Posso Imaginar e também será exibido em algumas salas de cinema do país.

Sobre o filme “Eu Só Posso Imaginar”

VEJA TAMBÉM
Pré-estreias do filme "Entrevista com Deus" reúnem artistas e influenciadores no Rio e São Paulo

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida. Supreendentemente, a cancão foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.

No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, este interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid. O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis. Com direção dos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin, o longa-metragem tem distribuição nacional da Paris Filmes.