Da Redação JM Notícia

Marisa Lobo toma posse do cargo de presidente estadual do Avante no Paraná e anuncia apoio a Ratinho Jr. ao cargo de Governador do Paraná

A psicóloga Marisa Lobo foi empossada nesta quarta-feira (9) como presidente estadual do Avante no Paraná, estado por onde ela disputará ao cargo de deputada federal nas eleições deste ano.

Para assumir o posto, Marisa embarcou para Minas Gerais, sede da sigla, para tomar posse do cargo de presidente da legenda, cargo até hoje nunca ocupado por uma mulher evangélica, ainda mais uma mulher que ainda não tem cargo político.

O Avante é um partido de centro, mas no Paraná é formado por políticos de direita, mesma direção política da psicóloga, conhecida pela defesa dos valores cristãos, enfrentando diretamente os grupos que tentam sexualizar precocemente crianças e impor o ensino da ideologia de gênero nas escolas.

Essa defesa conservadora, inclusive, fez Marisa Lobo ser criticada recentemente pelo jornal Estado de Minas por defender essas pautas em um partido com o nome de Avante.

A psicóloga é pré-candidata à deputada federal pela sigla

Marisa Lobo declarou ao JM Notícia que uma das condições impostas por ela ao presidente do partido, Luis Tibé, é de poder abraçar as pautas conservadoras. “Isso é, contra o aborto, contra drogas, ideologia de gênero, contra o comunismo, a favor do Escola Sem Partido e etc.. Ele também foi criticado pelo jornal, mas ele entende que todos têm o direito de defender as suas ideias”.

VEJA TAMBÉM
Ciro Gomes compara igrejas a traficantes e diz que evangélicos têm poder de fraudar eleição

Antes de aceitar o convite do partido, Marisa Lobo orou e pediu direção de Deus, pois por alguns momentos ela pensou em desistir de disputar uma vaga no Congresso, pois não tinha certeza de qual partido entrar. Agora ela já planeja organizar no Estado do Paraná os políticos que abracem a visão conservadora e desenvolverão trabalhos nesse sentido. “Eu vejo como uma direção de Deus mesmo”, declarou.

Marisa fará alianças apenas com políticos comprometidos com a defesa de pautas conservadoras e os presidentes de diretórios e provisórias também serão selecionados dentro desses princípios.

Durante o evento o Avante se posicionou à favor da candidatura de Ratinho Jr. ao cargo de governador do Estado do Paraná.

“O Ratinho representa o novo. Um homem competente, preparado e capaz de realizar as transformações que o Paraná precisa para avançar”, declarou Lobo.