Bianca Toledo se casa pela terceira vez: “Promessa”, escreve ela em foto de aliança

O relacionamento da cantora era mantido em segredo, mas amigos confirmaram a um site de fofoca

0

Da Redação JM Notícia

Foto da aliança foi postada no Stories do Instagram da cantora

A cantora Bianca Toledo postou uma foto de sua mão esquerda mostrando uma aliança e anéis enquanto dirigia e escreveu “promessa”, confirmando assim a curiosidade de seus seguidores que já imaginavam que ela estaria casada com outra pessoa.

Em fevereiro deste ano a cantora chegou a mostrar uma aliança na sua mão direita, e foi quando os rumores de que ela estava noiva começaram a circular nas redes sociais. Ao que tudo indica, o terceiro esposo de Bianca Toledo é Leandro Miranda que já postou uma foto em seu Facebook abraçado com uma mulher loira sem deixar o rosto dela aparece. As características são iguais às de Bianca.

Em 2016 o casamento de Bianca Toledo e Felipe Heiderich chegou ao fim após a cantora acusá-lo de ter violentado seu filho, Vittório, na época com cinco anos. A criança é fruto do primeiro casamento de Bianca, com Renato Pimentel, união que foi desfeita quando a cantora ainda se recuperava do problema de saúde que quase a levou à morte.

VEJA TAMBÉM
Vanilda Bordieri estreia projeto musical com canção inédita

A cantora não confirmou se está casada, mas amigos próximos confirmaram a um site de fofocas que o casamento aconteceu em segredo. Bianca manteve seu ministério após a polêmica de seu segundo divórcio e agora estaria escondendo a terceira união para evitar críticas.

Amigos da cantora confirmaram a um site de fofoca que ela estaria casada com Leandro Miranda. No Facebook do rapaz ele mantém essa foto em destaque do perfil. Os cabelos são iguais ao da cantora

Promessa é o nome da nova música da cantora

A mesma palavra utilizada como legenda da foto da aliança também é o nome da nova canção de trabalho de Bianca Toledo. Em seu Instagram a cantora publicou recentemente uma foto falando sobre a canção “Promessa”, escrita por ela em 2005, antes mesmo de ter passado pela enfermidade que, em 2010, quase a levou à morte.

“Eu escrevi essa letra e música em 2005. Uau ela tem 13 anos… sabe aquele seu sonho antigo? Pois é, quando perdi a voz achei que realmente nunca gravaria de novo, mas como Deus é fiel em sua PROMESSA … Ele é Deus de MILAGRE assim como é Deus de PROMESSA ♥️ fiquei sussurrando tempo suficiente para descobrir que Deus me fez escritora. Tudo que eu movia com facilidade eram os dedos… pense que privações as vezes são fontes de grandes descobertas! Destes dedinhos hoje celebro a Deus por mais de 1 milhão de livros vendidos no Brasil. ♥️ Ouça essa música linda e inédita no @spotify e @deezerbr(está em todas as plataformas digitais)”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Pastor Elizeu Rodrigues afirma que não podemos chamar Deus de "você" e critica canções evangélicas

https://www.instagram.com/p/BiiFMXRAQ9K/

 

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER