Da Redação JM Notícia

Ao ver que as chamas estavam incontroláveis, a mulher se escondeu no banheiro enquanto que a neta conseguiu escapar

Na madrugada desta sexta-feira (11) um incêndio destruiu uma igreja Assembleia de Deus no bairro de Monte Sião, na Ponte Alta do Gama (DF), levando uma mulher de 56 anos à morte, segundo informações do site Metrópoles.

Identificada como Doralice Campos da Silva, a vítima estava na parte superior da igreja acompanhada de sua neta de 13 anos. A mulher estava no quarto e a menina em uma sala.

Na hora do incêndio, a mulher se trancou no banheiro ao ver que o fogo estava fora do controle. Já a menina conseguiu sair e foi pedir ajuda aos vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando chegaram ao local o imóvel já estava tomado pelo fogo. A parte superior da igreja onde a vítima morava foi totalmente destruída.

Quando Doralice foi encontrada ela já estava sem vida com parte do corpo carbonizado pelas chamas. A neta foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG) com intoxicação por inalação de fumaça, apresentando dificuldade respiratória, tontura e dor de cabeça, mas consciente, orientada e estável.

VEJA TAMBÉM
CGADB realiza sua 44ª Assembleia Geral Ordinária na próxima semana; confira

 A perícia do CBMDF vai apurar as causas do incêndio e a Polícia Civil do DF foi acionada para perícia criminal e retirada do corpo.