Da Redação JM Notícia

Pastor Daniel Vieira, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta Maranhão

O pastor Daniel Vieira, presidente da CEADSETA no Maranhão, gravou um vídeo para comemorar os quatro anos de trabalho naquele estado, destacando todo o crescimento que o ministério tem alcançado nesses anos e agradecendo a Deus por tudo.

“Nós louvados a Deus pelo que Ele fez nesses quatro anos. Sabemos que viemos com muita luta abrir a igreja de Imperatriz, em um salão alugado, tendo apenas a fé. Mas Deus abençoou este ministério”, declarou o pastor.

Mesmo diante das dificuldades, o ministério CEADSETA está presente em 26 cidades do Maranhão. “Deus abençoou poderosamente este ministério”, declarou o pastor Daniel Vieira que citou que várias cidades já possuem sede próprias.

Em Imperatriz, primeira cidade a ter uma igreja da Convenção CEADSETA, além da Sede há outras 14 igrejas. “O que é isso? Isso é benção de Deus, apesar de todas as lutas e dificuldades que enfrentamos hoje nós somos 250 obreiros, pastor e evangelistas do Estado do Maranhão”, declara o pastor que lidera a convenção que hoje é independente.

VEJA TAMBÉM
"Nós pastores também gostamos de ouvir boas notícias", diz pastora Mirian Martins Galli

Assista:

4 ANOS da CEADSETA no Maranhão

Publicado por Daniel Vieira em Segunda, 14 de maio de 2018