Da Redação JM Notícia

Pastor Wagner Medina toma posse como presidente da CADB no RS

Aconteceu na última sexta-feira (11) a posse do pastor Wagner Medina, presidente da A.M.E Luz das Nações, como presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB) no Rio Grande do Sul.

Segundo o pastor Wagner, a nova sigla passa a ser chamada CADBRGS – Convenção das Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul.

Acompanhado de sua esposa, Nádia Neves Medina, o pastor Wagner foi empossado pelo presidente nacional da CADB, pastor Samuel Câmara, em uma reunião celebrada na sede da convenção no Rio de Janeiro.

Antes filiada à convenção da Assembleia de Deus Ministério União, o pastor Medina recebeu o convite de se integrar na nova convenção, criada em dezembro do ano passado, assumindo então a direção dos trabalhos no estado onde está sediada a A.M.E.

O convite para assumir a convenção do Rio Grande do Sul aconteceu no final do ano passado, e o pastor orou antes de aceitar assumir este compromisso. Entre as duas diversas atividades está aproximar os pastores e igrejas do Estado.

VEJA TAMBÉM
CONFRADES realiza 1ªAGO e EBO em Vitória/ES

“Nossa expectativa é muito grande pois queremos realizar um trabalho de aproximação de igrejas e Pastores que se identificam muito com a Assembleia de Deus”, declarou o pastor Medina ao JM Notícia.

Além disso, ele será responsável por apresentar a convenção a novos pastores. “Mostrar a CADB para aqueles líderes que ainda não conhecem esta convenção. E todo trabalho realizado pela CADB a nível Nacional também queremos participar e apoiar em forma de unidade. A missão é uma revolução que dá uma direção”, completa.